

Jogo de tabuleiro desenvolvido em por Gabriel Bittante, In Hwan Oh, Tamy Shimada e por mim, orientado pela professora Cláudia Weber na disciplina de lúdico do curso de design da ESPM.





Esse foi o projeto mais divertido de fazer do 5° semestre, talvez do curso inteiro, trabalhos de termas completamente livres geralmente ficamos perdidos no que devemos fazer.
Pensando nas demandas do mercado de jogos de tabuleiro, em que algumas das visitas a galápagos durante o período em que eu estive no GameLab, nos foi dito que a indústria nacional de games analógicos sofre com um público extremamente nichado, e falta de um parque gráfico altamente desenvolvido como o europeu.



Em game design é muito comum o aproveitamento de mecânicas já existentes em outros jogos e adapta-los a um novo contexto.


Como nós não posso resolver o polo gráfico brasileiro, então propomos um jogo fácil de jogar, com o objetivo de ser um jogo para jovens adultos voltado para a sociabilização, simples de entender e de jogar e rápido.
O jogo se resume a defender uma das proposições absurdas das cartas, ganha quem convencer o maior números de jogadores.

mais projetos!